5 de jun. de 2013

Conselheiro do CNJ na mesa de abertura desta quinta-feira

Conselheiro Vasi Werner
O conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) José Guilherme Vasi Werner participa da primeira mesa do 6º Congresso Estadual do SINJUSC. O debate trata da Origem e Significado do Crescimento das Demandas Judiciais no Brasil. O conselheiro passou toda a quarta-feira em deslocamentos entre o Rio de Janeiro e Balneário Camboriú.
O Congresso Estadual do SINJUSC reúne mais de 200 delegados, observadores, convidados e palestrantes em torno de temas importantes para os trabalhadores do Poder Judiciário de Santa Catarina e da sociedade. O evento inicia às 19h desta quarta-feira, com abertura oficial, e encerra ao meio-dia de sábado, ao final de uma plenária.
No debate que inicia às 9 horas de amanhã, quinta-feira, o conselheiro Vasi Werner compartilha a mesa com o Mestre em Direito e Doutorando em Filosofia e Teoria Geral do Direito Camilo Onoda Caldas. O mediador será Ednor Gonçalves, diretor de Assuntos do Judiciário da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil(CSPB) e da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados.
O encerramento das atividades da manhã de quinta-feira ocorre com o lançamento de livro As relações de trabalho na era do neoliberalismo no Brasil, de José Dari Krein, e, às 11h30min, o tema Reforma do judiciário: um Olhar em Perspectiva entra em debate com Luiz Alberto de Vargas, juiz do Tribunal Regional do Trabalho da VI Região – Porto Alegre, e  Caio Rubens Teixeira, servidor do TRT 12ª Região, ex-diretor da FENAJUFE e SINTRAJUSC.

Veja toda a programação aqui.
Veja o perfil dos palestrantes aqui.